Ao entrar no Hopi Hari, o turista é levado, imediatamente, a um país onde se divertir é a única regra. Mais que uma ?gura de linguagem, essa é a ?loso?a de um dos mais completos e modernos parques de diversão da América Latina, um lugar diferente e único onde crianças, adolescentes e adultos sentem a mesma alegria.
PEGUE SEU PASSAPORTE ENTRE NESTE PAÍS:
Quem olhar o site do parque (www.hopihari.com.br), vai poder conferir: para ajudar o turista a embarcar em uma grande aventura, o Hopi Hari se intitula um país com bandeira, hino, costume, idioma, habitantes e até capital própria. Porém, esse país de faz de conta é bem real e está localizado na cidade de Vinhedo, mais especi?camente na Rodovia dos Bandeirantes, a cerca
de 35 minutos da capital paulista e a apenas 15 minutos da cidade de Campinas.
Para chegar ao parque o turista tem diversas opções:
além de pacotes especiais para escolas e grupos, o parque disponibiliza, em diversas partes do país, inclusive no Rio de Janeiro, os chamados Konsulados:
pacotes especiais que incluem estadia, hotel, alimentação e translado.
Porém, se você for passear em São Paulo e quiser aproveitar a viagem para conhecer o parque, saiba que
o Hopi Hari disponibiliza uma linha de ônibus especial que parte de diversos pontos da capital diretamente para o Parque. |
ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS E EMOÇÕES:
Se você imaginou um calmo carrossel, ou então brinquedos infantis, o Hopi Hari tem muito a surpreender. Além de uma área voltada apenas para crianças, o parque oferece uma incontável lista de atrações. Para aproveitar, o visitante tem duas opções: percorrer os diversos setores do parque ou seguir um dos roteiros sugeridos: Família Kids, Família, Aventura, Extreme, Melhor Idade, Explorador e Parque Light. Para listar todas as atrações, nós teríamos que escrever uma revista inteira sobre o parque, mas vamos mostrar as principais que atraem turistas de todo o Brasil:
La Tour Eiffel: Logo na entrada você dá de cara com uma das maiores atrações do parque: uma réplica da
Torre Eiffel com 69,5m de altura. O visitante senta em bancos especiais e sobe até a uma altura de um prédio
de 23 andares. A vista é incrível, porém você não vai ter muito tempo para apreciar, porque depois de alguns segundos o turista cai em queda livre a uma velocidade de 94km/h! Emoção para poucos.
Clique aqui para a continuação da matéria
|